9 de abril de 2011

The Almost - Amazing, Because It Is (Maravilhoso, Porque É)

Maravilhoso Porque É


Eu tinha medo de tudo que você colocava à minha frente
Eu tenho melhorado cada parte de mim
Apenas para enxergar
Ver
Porque você precisa que eu seja
O menino que precisa que eu seja

Graça maravilhosa
Como é agradável o som
Que salva um infeliz como eu
Eu era perdido
E hoje me encontrei
Era cego mas hoje enxergo

Apenas quero enxergar

Sou o tipo de pessoa que deixa o medo dominar
Sou o tipo de cara que esta sendo compelido
Pois sou viciado
Falo sério
Estou perdido sem você
Preciso de você
Preciso de você

Graça maravilhosa
Como é agradável o som
Que salva um infeliz como eu
Eu era perdido
E hoje me encontrei
Era cego mas hoje enxergo

Graça maravilhosa (graça maravilhosa)
Como é agradável o som (como é agradável)
Que salva um infeliz como eu (que salvou um infeliz como eu)
Já fui perdido
Mas agora me encontrei (você sabe que me encontrei)
Era cego mas agora vejo

(Graça maravilhosa) Você é maravilhoso
(Como é agradável o som) Você é maravilhoso
(Que salvou um infeliz como eu)
(Já fui perdido) É tão ruim quando você é perdido, eu sei
(Mas agora me encontrei)
(Era cego mas agora eu vejo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...