20 de maio de 2011

A PRECE - FRUTO SAGRADO

A Prece
Fruto Sagrado


Pai, por favor, 
Não deixe o egoísmo me enlouquecer. 
Me consumir. 
Pai, por favor, 
Não deixe o medo me controlar, 
E a covardia me impedir. 
Corromper a minha fé, 
Me levar pra longe de Você. 
Corromper a minha fé.


O que eu mais quero 
É sempre estar com Você 
Ao Teu lado eu consigo perceber
Entender que eu não posso desistir 
De ser humano.


Pai, por favor, 
Não deixe o conforto me seduzir, 
E comprar o meu silêncio. 
Pai, não deixe a religião me escravizar, 
E aprisionar meus pensamentos. 
Corromper a minha fé, 
Me levar pra longe de Você. 
Corromper a minha fé.


O que eu mais quero 
É sempre estar com Você 
Ao Teu lado eu consigo perceber. 
Entender que eu não posso desistir 
De ser humano.


Não quero cair naquilo que condeno, 
Não quero me enterrar em teorias mortas. 
Não quero ser mais um número frio, 
Congelado, insensível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...