Propósito

Por que Jesus Cristo Extreme?

- JESUS CRISTO - é o centro, é tudo, é o autor e consumador da nossa fé, a razão do nosso existir, o sentido para nossas vidas. Somente nele temos vida em abundância e podemos desfrutar da verdadeira liberdade de estar em Cristo.

2º - EXTREME -  Jesus Cristo levou ao extremo o Seu amor por mim e por você. Ele sendo igual a Deus, veio ao mundo como homem e aniquilou e humilhou a si mesmo se entregando à morte, e morte de cruz. Somos chamados para ter esse mesmo sentimento de Cristo Jesus, levarmos ao extremo o Evangelho da Graça de Deus aos excluídos e perdidos, refletirmos o brilho da Sua glória em um mundo envolto em trevas e sermos agentes de mudança e transformação no poder do Espírito Santo nessa geração. Não podemos deixar de falar do que temos visto, ouvido e experimentado (Atos 4,20).
Somos revolucionários espirituais com objetivo de impactar essa sociedade com a Palavra que é viva e eficaz; guerreiros visionários dispostos a pregar o Evangelho de Cristo a tempo e fora de tempo, se necessário usando palavras; missionários urbanos do Reino de Deus com o propósito de levar o grande Amor de Cristo a essa geração que tem sido escravizada por seus próprios valores e vontades. Somos agentes de mudança e transformação que vivem na contra-mão do sistema corruptível desse mundo que jaz no malígno; mensageiros com a missão de apregoar o evangelho de Cristo com poder e ousadia no Espírito Santo, manifestando a graça de Deus.


Nossa mensagem é que Deus enviou seu Filho, Jesus Cristo, a esse mundo como homem, se sujeitando as mesmas coisas que eu e você, permanecendo santo e puro em todas essas coisas. Curou os enfermos, expulsou demônios, libertou os cativos e anunciou o Evangelho da Graça a todos os homens. Morreu pelos nossos pecados, e ressuscitou para que tenhamos uma nova vida. ESSE MESMO JESUS VIVE E REINA e tem se MANIFESTADO nesses últimos dias a todos aqueles que nele creem e confessam Seu nome e Seu senhorio Diante de todos os homens. Venha o Teu Reino SENHOR JESUS!



Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.
Lucas 19,10
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...